Fandom

UNISC Wiki

Liga da Cirurgia Plástica

170 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

A cirurgia plástica, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) é a especialidade cirúrgica encarregada de reconstruir o tecido corporal e facial, que devido a doenças, defeitos ou transtornos, requeiram remodelação ou remodelado, seja proporcionando ao paciente uma aparência a mais aproximada possível do normal, seja reparando sua capacidade de funcionamento.

A proposta da LACIP-UNISC é colaborar junto ao ambulatório de cirurgia plástica seja na observação e/ou aprimoramento do conhecimento em cirurgia plástica e/ou construção de produções científicas bem como levar aos acadêmicos o conhecimento dos serviços de cirurgia plástica propostos pelo Sistema Único de Saúde a população, além de desenvolver os mais variados temas de interesse acadêmico acerca da cirurgia plástica através de palestras e realização de Workshops. Sendo assim, a LACIP é uma pioneira na área específica agregando conhecimento UNISC e elevando-a a patamares ainda mais altos quando se discute cirurgia plástica. Com a promoção da Liga e a abordagem de temas variados de natureza estética e reparadora, procuraremos mostrar aos médicos e acadêmicos, a grande missão e a importância da cirurgia plástica para o bem-estar e a saúde da comunidade.

Os Integrantes:

  • Presidente: Vitor Hugo Gouveia do Carmo Ferreira – Acadêmico do 6º Semestre
  • Vice-presidente: Priscila Dos Santos – Acadêmica do 7º Semestre
  • Diretor de Marketing: Mateus Diehl Hirt – Acadêmico do Internato
  • Diretor de Ensino e Extensão: Keli Martinazo– Acadêmico do 8º Semestre
  • Diretor Financeiro: Guilherme Toso – Acadêmico do 6º Semestre
  • Diretor de Secretaria: Maitê Panizzon – Acadêmica do 6º Semestre
  • Diretor Científico: Davi Brum – Acadêmico do 8º Semestre

Professora Orientadora: Drª Susana Fabíola Mueller

Da Seleção de novos ligantes: A abertura do edital para entrada de novos membros deverá ser feita anualmente, com número máximo de 2 (duas) vagas por ano através de prova teórica e entrevista. Os integrantes da LACIP deverão obrigatoriamente estar cursando ou ter cursado o 5º semestre da graduação de medicina da UNISC.

Das Reuniões: As reuniões são realizadas quinzenalmente conforme o cronograma da LACIP. Para mais informações entre em contato no nosso e-mail.

Rede Social:

https://www.facebook.com/lacip.unisc?fref=ts

E-mail: lacip.unisc@gmail.com

[1]  

Também no Fandom

Wiki aleatória